Apaixone-se pela sua melhor versão!

 

Se você não gostar... Se a peça não servir .... Ou se não cair bem...

 

Fique tranquila!

 

Aqui você encontra as informações para realizar a sua troca!

 

TROCA

 

A política de troca e devoluções da plataforma é regida conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90). 

 

A troca e/ou devolução do produto poderá ocorrer por:

 

a) direito de arrependimento;

b) vício do produto.

 

Em caso de arrependimento, o cliente poderá devolver o produto em até 7 (sete) dias após o seu recebimento, mediante contato com o SAC, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).

 

Em caso de vício do produto, deverá ser verificado vícios de qualidade ou quantidade que tornem o produto impróprio ou inadequado ao consumo a que se destinam ou que lhes diminuam o valor. Ainda, poderão ser trocados ou devolvidos os produtos que apresentam disparidade com as indicações constantes na plataforma no momento da compra ou na embalagem, respeitando as variações decorrentes de sua natureza.

 

O cliente deverá entrar em contato com o SAC tão logo constate o vício. Se, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, não for possível resolver o vício ou, independentemente deste prazo, a substituição das partes viciadas puder comprometer a qualidade ou características do produto ou serviço, diminuir-lhe o valor ou se tratar de produto essencial, o cliente poderá optar pela substituição do produto por outro da mesma espécie, pela devolução das quantias pagas ou pelo abatimento proporcional do preço.

 

Prazos para troca ou devolução do produto:

 

Devolução: Caso você não goste do produto e desejar trocá-lo, deve encaminhar um e-mail para [email protected] ou através do WhatsApp (15) 99699-3562, com o assunto DEVOLUÇÃO. A(s) peça(s) devem estar sem sinais de uso e na embalagem enviada. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

 

Troca: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7(sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou através do WhatsApp (15) 99699-3562 com o assunto TROCA.

 

Formas de devolução e Reembolso:

 

Colocamos à disposição 2 possibilidades;

 

- Um vale-troca em nosso e-commerce para comprar outro(s) item(s).

- Solicitar reembolso do valor pago.

 

Caso opte pelo reembolso do valor pago pelo(s) produto(s) você precisa enviar o produto para a nossa empresa e o mesmo deve estar dentro das condições: produtos devem ter a etiqueta original, não ter nenhum sinal de uso, cheiro ou avaria. Caso seja identificado que o produto não está nas condições originais, será enviado de volta para a cliente, que deverá arcar com os custos dos fretes. Caso contrário, a Use Belilo reserva-se ao direito de não aceitar a devolução do produto.

 

Para primeira troca: Você deve enviar as peças a serem trocadas para a loja (frete por conta do cliente) e a Use Belilo se responsabilizará pelo envio da nova peça (frete de envio da peça nova por nossa conta)

 

*A partir da segunda troca em diante o cliente é responsável pelos dois fretes.

 

Para fretes com motoboy: Você deverá se responsabilizar pelos valores de devolução e de novo envio em casos de troca. Em caso de devolução você deverá nos enviar o produto e não haverá reembolso referente ao valor do frete. 

 

Em caso de reembolso: O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições desta empresa. Caso o pagamento tenha sido efetuado via PIX ou Boleto o estorno será realizado após 7 dias úteis.

 

Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, notificamos o cliente informando que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar a mercadoria em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega.

 

NÃO trocamos produtos em promoção.

 

Estamos sempre em busca da satisfação total das nossas clientes, e por isso trabalhamos com muito carinho para entregar sempre o melhor para você.

 

Beijos,

Equipe Use Belilo